A CLUB FITNESS E NATAL SHOPPING CONVOCAM MULHERES PARA MALHAÇÃO

1ª MARATONA EM DUPLA PEDAL + FUNCIONAL AGITA DO FIM DE SEMANA NO SHOPPING



Qualidade de vida e corpo sarado. Qual mulher não deseja isso para si? Para dar uma forcinha às mulheres e transformar esse desejo em realidade, o Natal Shopping apostou em uma parceria com a academia A Club Fitness e dentro das festividades do Dia Internacional da Mulher, será cenário para a 1ª Maratona em Dupla Pedal + Funcional.



No sábado, seis de março, o shopping receberá uma estrutura especial para malhação. E os interessados em participar do evento devem formar duplas, pois a maratona comandada pela A Club fitness abrangerá o revezamento das modalidades de spinning e treinamento funcional – atividade física que trabalha a força, flexibilidade, equilíbrio, velocidade, resistência e coordenação do participante, com utilização de bolas, elásticos e plataformas de equilíbrio.



Além de comandar a atividade física, a A Club Fitness estará com stands de orientação voltados a saúde, onde profissionais darão dicas de nutrição, avaliação física e teste de pisada, indicando qual o modelo de calçado mais apropriado para cada esporte.



Evento gratuito, a 1ª Maratona em Dupla Pedal + Funcional ocorrerá a partir das 16h, no 2º piso do shopping. As inscrições para as turmas de 50 alunos serão feitas no local a partir das 15h30.







SERVIÇO:

Evento: 1ª Maratona em Dupla Pedal + Funcional.

Local: Natal Shopping – 2º piso – próximo a loja Rio Center

Quando: 06.03.2010

Horário: 15h30

Comentários