ADIT PROSPECTA PROJETOS PARA O NORDEST INVEST 2010

As ações de prospecção de projetos para o Nordeste Invest já estão a todo vapor. O diretor executivo da ADIT, Danilo Canuto, e o CEO da Agência de Investimentos da ADIT, Luís Henrique Lessa, deverão cumprir, a partir do dia 26 de março, uma agenda de visitas a potenciais empresas participantes do Nordeste Invest 2010, que irá ocorrer entre 10 e 12 de maio no Centro de Convenções de Natal. As visitas irão começar por Recife (PE), passando por Natal (RN), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). No caso das duas últimas cidades, a ADIT irá organizar também um coquetel para apresentar o projeto de nacionalização da entidade, a Agência de Investimentos da ADIT e as novidades do Nordeste Invest 2010.



Para o diretor executivo da ADIT, estar frente a frente com estes empresários é a oportunidade de mostrar as vantagens reais de participar do evento. Ainda segundo Danilo Canuto, o diferencial do evento está na qualidade do público do Nordeste Invest e a preocupação de mostrar aos investidores apenas projetos sérios e com boa rentabilidade. “Além de atrair participantes de qualidade para o evento, queremos também montar uma boa carteira de projetos brasileiros para apresentar aos investidores estrangeiros. Essa seleção aumenta ainda mais as chances de realização de negócios para o Brasil”, destacou o diretor.



O Nordeste Invest 2010, evento promovido pela ADIT, com apoio da Apex, Ministério do Turismo e Governo de Natal, conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios, além de concentrar informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro. Tem um caráter estritamente profissional, voltado ao business-to-business.

O coquetel em São Paulo ocorrerá no dia 08 de abril, na sede do Secovi, a partir das 18h.

Comentários