PANAMERICANO RENOVA PATROCÍNIO AO CORINTHIANS

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, acaba de renovar o patrocínio ao time profissional de futebol do Corinthians. O patrocínio é anual e começa a vigorar a partir de hoje na partida da Copa Libertadores da América. A cota adquirida dá direito a estampar a marca PanAmericano na barra inferior (frente e trás) da camisa dos jogadores. O valor do negócio foi de R$ 7 milhões.

“Esse é um ano muito especial para o Corinthians. O time comemora seu centenário disputando a Copa Libertadores da América e com jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos. O PanAmericano não poderia ficar de fora. Tivemos uma experiência muito positiva no ano passado e estou seguro que 2010 será ainda melhor”, afirma Rafael Paladino, diretor superintendente do Banco PanAmericano.

O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Banco PanAmericano, cujo foco são as classes B, C, D e E. “Muitos consumidores desse perfil têm uma forte identificação com o esporte, especialmente o futebol. Com o Corinthians, temos oportunidades de exposição não apenas nos jogos, mas em treinos e outras atividades em todo o País”, afirma Rafael Palladino.

Sobre o Banco PanAmericano

Pertencente ao Grupo Silvio Santos, o PanAmericano atua como financeira no mercado de CDC há quase 40 anos e há 18 como banco múltiplo. O PanAmericano é um dos principais bancos focados no financiamento ao consumo para pessoas físicas das classes B, C, D e E, independente dos grandes conglomerados financeiros brasileiros. Diferencia-se dos seus principais concorrentes pelo portfólio extenso de produtos e serviços que oferece nesse segmento, que inclui crédito direto ao consumidor, crédito consignado, cartões, além de seguros, leasing e consórcio, de forma a não depender integralmente de apenas um único produto. Em novembro de 2007, o Banco PanAmericano abriu seu capital, tendo ações negociadas na Bovespa.

Em suas 200 lojas espalhadas pelo País, o PanAmericano oferece uma gama completa de produtos financeiros para pessoas físicas (e agora jurídicas também) com condições atraentes. Um dos principais é o crédito consignado, uma forma simples de aposentados e pensionistas do INSS obterem dinheiro. Sem consulta ao SPC e Serasa e sem necessidade de avalista, o crédito poderá ser realizado em conta corrente de qualquer banco. O valor das parcelas será descontado diretamente da aposentadoria ou pensão.

O PanAmericano financia a aquisição de carros, motos e caminhões e oferece o AutoPan, linha de refinanciamento de veículos. Nesta operação, o cliente dá seu veículo (leve ou pesado, próprio ou alienado) em garantia de um empréstimo, o que possibilita um prazo de pagamento mais longo e juros menores do que outras opções como o do cheque especial.

Nas lojas são disponibilizados ainda produtos como seguros residenciais, de desemprego e vida; consórcios; cartões de crédito; a Telesena e o Carnê do Baú; além do serviço do recebimento de contas como água, luz, telefone e o pagamento de carnês e boletos bancários.

Comentários