NATAL CONVENTION TEM DOIS NOVOS MANTENEDORES

Mais duas empresas se filiam ao Natal Convention & Visitors Bureau - NCVB. A Embraview e a Stand Show são os novos mantenedores, que chegam para ratificar a proposta de fortalecimento e crescimento institucional.

Para o diretor da Embraview, Marcelo Colao, o convention é o mais importante órgão de captação de eventos de negócios do Estado e por isso é fundamental está associado para fortalecer o segmento e formar um banco de empresas comprometidas com a qualidade e capacitadas para atender a demanda de eventos.

“Se associar à entidade significa buscar a profissionalização do setor, que está em fase de expansão. Além disso, a credibilidade e a transparência do Natal CVB são pontos fundamentais para agregar ainda mais mantenedores. Chegamos para reforçar o convention e incentivar a participação de outras empresas nesse processo”, afirma Colao.

Sobre os novos mantenedores

A Embraview, pioneira no Rio Grande do Norte no serviço de tradução simultânea, também trabalha com locação de equipamentos, informática e audiovisual para eventos.

Criada em 1998, a Stand Show é especializada em montagem de estandes personalizados, exclusivos, criados e projetados para atender os mais diversos formatos de eventos.

Comentários