HOTEL DOMINICANO É ELEITO UM DOS MAIS ROMÂNTICOS DO MUNDO


O Iberostar Grand Bávaro Hotel, localizado em Punta Cana, na costa leste dominicana, foi eleito um dos mais românticos do mundo de acordo com a pesquisa “Travelers Choice 2010” promovida pelo site Tripadvisor, um dos maiores do setor de viagens.

O resort faz parte da seleta categoria Grand Collection da cadeia Iberostar, que designa uma nova categoria de luxo para os hotéis. A unidade de Punta Cana ficou na sexta colocação mundial entre os mais românticos e também ganhou o segundo lugar entre os mais românticos na região do Caribe e do México.

Os luxuosos hotéis da República Dominicana também foram lembrados em outras categorias. O ClubHotel Riu Merengue, situado em Puerto Plata, ficou na quinta posição da categoria hotéis familiares na região do Caribe e do México. Já o hotel The Royal Suites Turquesa by Palladium foi considerado o sétimo hotel mais romântico. O próprio Iberostar Grand Bávaro Hotel também foi lembrado novamente com a quarta colocação na categoria de hotéis para relaxar ou spas.

Comentários