GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA REUNIRÁ GASTRONOMIA MUNDIAL COM OPÇÕES REQUINTADAS DE RESTAURANTES E BARES

Logo após a inauguração, prevista para fim de junho deste ano, os restaurantes acomodarão numa primeira fase cerca de 400 hóspedes simultaneamente,
e o resort contará com aproximadamente 250 profissionais exclusivos para o serviço de alimentação, entre garçons, cozinheiros, entre outros.


O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, primeiro empreendimento hoteleiro do Fiesta Hotel Group no Brasil, reúne em seu projeto diversos bares e restaurantes para suprir as necessidades e anseios de seus hóspedes. Em diversos espaços para alimentação, o resort agregará a culinária de diferentes países a espaços aconchegantes e modernos.

“Em todos os hotéis do Fiesta Hotel Group, procuramos manter uma grande variedade cultural e culinária para agradar o público de todas as idades”, ressalta David Caso Colina, Diretor Geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. “Adotamos um conceito de sofisticação para atender uma classe exigente de hóspedes e tentamos compreender as necessidades do público brasileiro, como, por exemplo, uma bebida de qualidade superior e um atendimento diferenciado”.

Os hóspedes poderão escolher entre dois restaurantes em sistema Buffet ou três restaurantes temáticos no sistema “a la carte”:

Restaurantes Buffet:

Oxum - é possível desfrutar de pratos italianos em um restaurante exterior com vista para a piscina principal.

Buffet Agda - os cardápios da Itália e da Bahia possuem o mesmo espaço.

Restaurantes a La carte:

Bhogali - especializado na culinária hindu.

Sumptuori – culinária oriental.

Bahia & Braza - rodízio focado em opções brasileiras.

Bares para todos os gostos:

Variedade também é o ponto forte dos bares que estão disponíveis para os hóspedes. O Yemanjá, localizado na praia, terá uma zona de “chill out” com camas balinesas, onde o hóspede poderá desfrutar da paisagem e da música ambiente. O bar Jorge Amado terá como chamariz um amplo salão de leitura e diversas mesas de jogos. O Sport Bar oferecerá lanches, jogos recreativos e serviço noturno. Outros bares ainda serão disponibilizados na fase 2 do resort.

David Caso explica a escolha, “procuramos manter outra característica de nossos empreendimentos internacionais: a maioria de nossos hotéis possui bar com amplo salão de leitura e bares-piscina, que costumam ter uma ótima aceitação”.

O Grand Palladium Imbassaí está sendo erguido a 45 minutos do aeroporto de Salvador, na chamada “Costa dos Coqueiros”. Com instalações modernas e luxuosas juntamente com um entorno natural de campos e rios, é o primeiro empreendimento no Brasil do Fiesta Hotel Group, que possui mais de 50 hotéis em países como Espanha, Itália, Jamaica, República Dominicana e México.

Sobre o Fiesta Hotel Group

O Fiesta Hotel Group é uma das empresas do espanhol Grupo Empresas Matutes (GEM), que atua em seus áreas distintas: serviços, transportes, agropecuária, indústria, finanças, construção e imobiliária. Esta saga empresarial teve início ainda no fim do século 19, mas chegou ao seu apogeu com Abel Matutes Juan, hoje principal acionista do GEM e presidente do Fiesta Hotel Group, que deu início aos empreendimentos hoteleiros do GEM na década de 60, em Ibiza. Para maiores informações, acesse www.fiestahotelgroup.com.

Comentários