COSTA CRUZEIROS TRANSFORMARÁ SITE DO COSTA CRUZEIROS EM UM PORTAL DE COBERTURA AO VIVO DO BATISMO DO NAVIO EM DUBAI

No dia 23 de fevereiro, terça-feira, a Costa Cruzeiros fará mais uma ação de marketing inovadora. Além de ser a primeira companhia marítima a fazer cruzeiros no Golfo Pérsico, ela irá contar com a ajuda dos internautas para fazer a cobertura internacional da cerimônia de batismo do Costa Deliziosa. Ele será o primeiro navio a ser batizado na maravilhosa cidade de Dubai,

O site da cerimônia, www.costadeliziosa.com, transmitirá cada minuto da festa, ao vivo, e contara com ajuda de internautas que integrarão o site às mídias sócias (Facebook, Twitter e blogs).

A organização do evento contará com fotógrafos, repórteres e internautas que atualizarão o "C" blog, blog feito especialmente para comentários da festa, e cada um será responsável em traduzir os comentários e novidades para uma língua diferente (Italiano, Alemão, Francês e Espanhol). O hotsite do navio (http://www.deliziosa.costacruzeiros.com/) possui informações sobre os roteiros, depoimentos de tripulantes e clientes com legendas em português.

As pessoas que desejam assistir a cerimônia pelo site, também serão capazes de comentar os acontecimentos pelo Facebook e Twitter, através do link #costadeliziosa, e compartilhar o prazer de assistir ao inédito evento do batizado, ao vivo.

A transmissão do Cruzeiro Inaugural iniciará as 9:00 a.m, horário Europeu – 5:00 a.m, horário de Brasília. Para assistir a cerimônia acesse o site www.costadeliziosa.com. A partir de hoje, segunda-feira, (22/2) já podem ser lidos comentários de internautas.

Comentários