CONCURSO DO PARADISUS RIVIERA CANCÚN E MANEQUIN NOIVA RECEBE NÚMERO RECORDE DE INSCRIÇÕES

Depois de 60 dias de concurso, quase quatro mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma lua de mel inesquecível no romântico Paradisus Riviera Cancún, na Riviera Maya, no México. O número foi considerado recorde pela equipe da revista Manequim Noiva, que realizou esta promoção em parceria com o hotel mexicano e a CVC Turismo.



Os noivos sortudos (eles se casam em 13 de novembro deste ano) ganharam sete dias com tudo incluído (inclusive passagens aéreas) no melhor resort da Riviera Maya. São 496 suítes espaçosas e modernas, estrutura completa de lazer e seis restaurantes com o melhor da gastronomia internacional. Os recém-casados terão uma viagem dos sonhos com direito a muito mimo e tratamento personalizado.



Para participar, os leitores tiveram de acessar o site www.manequim.com.br/noiva, ler o regulamento, preencher o formulário e responder à pergunta do concurso: O que é uma Lua de Mel Inesquecível? As inscrições terminaram no dia 30 de janeiro de 2010. A ganhadora foi Rosa Alice Monte Vieira Moreno Barros, de Taguatinga, no Distrito Federal. Confira a resposta ganhadora abaixo:



"O calor, as praias e o sol de Cancun eram tão bonitos como havíamos visto nas páginas das revistas. O hotel Paradisus Riviera Cancún parecia o cenário perfeito para o nosso romance. Nem acreditava que tudo isso era possível graças à revista Manequim Noiva. Ter vencido aquele concurso cultural simplesmente estava proporcionando uma lua-de-mel inesquecível! Chegando ao hotel, falamos o nome de nossa reserva: Sr. e Sra. Barros. Ouvir essa frase ser pronunciada pela primeira vez me deixou repleta de felicidade. Percebi que não era mais uma garota, e que jamais estaria sozinha. Eu me tornara mulher e esposa. Abracei meu marido e nos dirigimos à suíte que havia sido especialmente preparada para nós. Abri as cortinas e admirei a paisagem. Inspirei fundo, senti o cheiro do mar, e deixei a brisa soprar nos meus cabelos. De repente, ouvi alguém chamando o meu nome. Engraçado, não era a voz de meu amor...nesse momento percebi que estava em meu quarto, e que minha mãe me chamava para o jantar. Havia adormecido enquanto lia a Manequim Noiva. Sonhei com uma lua-de-mel inesquecível. Agora só falta tornar o sonho realidade. "



Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.



Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.



No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.



A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários