AZUL LANÇA NOVO PASSAPORTE AZUL; É POSSÍVEL VIAJAR POR TODO O MÊS DE MARÇO SEM LIMITE POR APENAS R$899

Depois do sucesso da primeira edição, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a vender novamente a partir de domingo, dia 21 de fevereiro, o Passaporte Azul. O produto inovador para o mercado brasileiro permite viajar com a companhia para qualquer destino, quantas vezes quiser, ao longo de 31 dias, mediante o pagamento de um valor fixo, R$ 899. Na primeira edição, em outubro do ano passado, os passaportes esgotaram em poucos dias.

De acordo com David Neeleman, fundador e Presidente do Conselho da companhia, o Passaporte Azul foi um sucesso para a empresa por dois motivos. Primeiro porque é um produto inovador, como a companhia pretende ser e, em segundo lugar, pois estimulou pessoas que inicialmente não iriam viajar a conhecerem melhor o seu País. Amigos se reencontraram, pais e filhos viajaram juntos e até um blog foi criado por dois clientes da Azul para narrar as aventuras pelo país. Além disso, o Passaporte Azul é uma ótima oportunidade para executivos e empresários que precisam viajar a negócios pelo Brasil.

O Passaporte Azul será vendido de 21 de fevereiro a 5 de março ou até o fim dos estoques. A compra poderá ser efetuada pelo website (www.voeazul.com.br/passaporteazul), Call Center da Azul ou também através de agentes de viagens. É preciso se cadastrar no programa Tudo Azul e a compra do passaporte garante 100 pontos no programa de vantagens da companhia. As viagens com o passaporte podem ser realizadas de 1 a 31 de março e as reservas podem ser feitas diretamente através do website. O passaporte não permite viagens as sextas e domingos. As compras realizadas pelo Call Center têm acréscimo de 10% no valor da tarifa do Passaporte Azul. .

Saiba mais sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus e, a partir de 3 de março, Goiânia. Com as linhas de ônibus, são 22 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 14 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.
Mais notícias em www.egom.com.br

Comentários