VICTORIA ATINGE UM MILHÃO DE PARTICIPANTES

Entrega do prêmio à participante Victoria nº 1 milhão
O Victoria, programa de milhagem da TAP, alcançou o marco histórico de um milhão de participantes. Ao preencher, no stand da TAP na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a sua inscrição no programa de milhagem da companhia, Heloisa Silva tornou-se a participante Victoria número 1.000.000 e, para marcar o momento especial, foi surpreendida pela TAP com a oferta de uma viagem para duas pessoas para um destino europeu à escolha.
Ao receber o prêmio da TAP, Heloisa Silva, natural da Cidade da Praia, Cabo Verde, e residente na região de Lisboa há 13 anos, declarou-se inicialmente incrédula: “pensei que estavam a brincar.” Já com a certeza de que o prêmio era uma realidade, avançou que “Paris, Roma ou Amesterdã são possíveis destinos para a viagem que irei realizar”.
Desde a sua criação, o Programa Victoria tem registado um forte crescimento do número de participantes. Em 2009, este aumento foi de 17,3% no total, destacando-se o forte crescimento no Brasil, com mais 35,7% de cliente, que ascendem agora a 250 mil.
Para 2010, o Programa Victoria tem como objetivo um aumento de 15%, passando a totalizar no final do ano 1,15 milhões de associados. Ainda no âmbito do seu programa de milhagem, a TAP lançará brevemente o Shopping Basket Victoria, uma loja online de venda de produtos e serviços, com possibilidade de pagamentos em Cash, Miles ou Miles & Cash.
_____________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários