SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO CARNAVAL

Para quem quer aproveitar o Carnaval, de 12 a 17 de fevereiro, o Sofitel Guarujá Jequitimar, maior e mais completo resort de luxo localizado na charmosa praia de Pernambuco, a cerca de uma hora da capital paulista, terá uma programação variada para crianças e adultos, unindo natureza, conforto, boa gastronomia, sempre com consistência e excelência de seus serviços.



Atividades infantis

Durante o feriado, as crianças poderão se divertir com as atividades desenvolvidas pelo hotel, sempre buscando estimular a criatividade e interação dos pequenos. Na programação, torneios esportivos, aulas de surf, oficinas de culinária e de adereços e máscaras, gincanas e show de mágica. A Turma do Cabriola também preparou uma programação especial, com direito a piquenique e Matinê de Carnaval para a garotada dançar as marchinhas.



O espaço Kids’ Club, que se destaca pela ampla área, inclui berçário e estrutura completa para crianças até 12 anos, que ficam sob os cuidados de uma equipe formada por monitores e recreacionistas. Outro diferencial é que o Kids’ Club possui um espaço diferenciado para o preparo de alimentos para bebês, além de um restaurante infantil temático com cardápio elaborado pela nutricionista do hotel. Os pratos criados são um sucesso, pois combinam cores e sabores que tornam a alimentação uma atividade divertida.



Atividades aos adultos

O Sofitel Guarujá Jequitimar também desenvolveu uma programação repleta de atividades para os adultos curtirem o feriado. O destaque fica por conta do baile de Carnaval, que acontecerá no domingo (14/02) a partir das 21h. Em sua terceira edição, a festa conta com a animação da equipe de lazer, menu especial e banda ao vivo para agitar o salão com as saudosas canções carnavalescas, entre elas ‘Mamãe eu quero’, ‘Abre alas’ e ‘Me dá um dinheiro aí’, e outros ritmos como axé e samba. Os pais poderão ficar despreocupados, pois o Kids’ Club ficará aberto até à 1h, com o baile Corujão para as crianças.



Outra diversão será o Bloco Charanga, uma banda instrumental que toca marchinhas, que junto com a equipe de monitores, vai agitar os hóspedes pelas instalações do hotel. O Sofitel também oferecerá aula de dança, torneios de caipirinha, oficina de abadás, torneios esportivos, além de música ao vivo (MPB, Jazz e Bossa Nova).

Pacote de Carnaval

Hospedagem de 12 a 17 de fevereiro: a partir de R$ 4.856,00 por casal com um filho de até 6 anos em apartamento Classic. Inclui café da manhã e almoço no restaurante Brisa, com bebidas não alcoólicas nacionais.



Informações e reservas: telefone (13) 2104-2000 e e-mail: sofiteljequitimar@sofitel.com.

Site: www.sofitel.com.br.



O Sofitel Guarujá Jequitimar fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, praia de Pernambuco, Guarujá, São Paulo.

Comentários