RN TERÁ UM AQUÁRIO NO ESTANDE DO WORKSHOP DA CVC EM SÃO PAULO





O mar de Maracajaú será o tema do grandioso estande do Rio Grande do Norte montado pelo Governo do Estado, através da Emprotur, no 16º Workshop CVC. O evento, que acontece nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo (principal pólo emissor de turista para o destino RN) deverá reunir mais de 12 mil agentes de viagem de todo o país.

Segundo o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, o RN terá uma grande participação a exemplo do que aconteceu no ano passado. O estande potiguar será instalado em uma grande área, com direito a um aquário com diversos peixes, tendo como pano de fundo a beleza natural dos Parrachos de Maracajaú. Os agentes de viagens, público alvo do evento, poderão tirar fotos instantâneas no ambiente, como se realmente estivessem no mar de Maracajaú, e guardá-las como recordação. No estande, também haverá a degustação de comidas típicas como o camarão de Nísia Floresta, a tradicional paçoca, além de sucos de frutas tropicais do estado.

“Estaremos apresentando o nosso destino em grande estilo, pois esse é um dos maiores eventos do gênero realizado na América Latina. Temos que ter o RN devidamente divulgado nesta ocasião. Essa é a hora de mostrar a esse público tudo o que o nosso estado tem a oferecer aos clientes deles. É através de instrumentos de promoção como esse que conseguimos atrair cada vez mais turistas para o RN”, informou Cláudio. O presidente da Emprotur também ressaltou a grande importância da operadora CVC na venda dos pacotes de viagens para o destino Norte Rio-Grandense.

Segundo informações da equipe técnica que estará presente no workshop, durante o evento a Emprotur apresentará um novo material promocional e institucional do RN, incluindo os segmentos aventura/ecoturismo e cultural, além do nosso tradicional segmento de sol e mar. Também, estarão sendo distribuídos brindes aos visitantes do estande.

Workshop CVC 2010


Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, e que tradicionalmente abre o calendário do setor, o 16º Workshop CVC pretende reunir 600 expositores nacionais e internacionais (contra 582 da edição anterior), entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, autoridades, secretarias de turismo e a própria operadora CVC, que aproveitarão o evento para anunciar as novidades e tendências para 2010 e 2011.

Norteado pelo tema “Um Novo Olhar”, o evento propõe uma nova abordagem para cada destino, no sentido de levar ao público aspectos ou localidades ainda desconhecidas pela maioria dos brasileiros, justamente para enfatizar que fazer turismo é conhecer lugares novos, sendo as viagens o principal meio de descoberta de destinos e de outras faces de regiões, cidades ou países.

A partir deste enfoque, os expositores terão a oportunidade de mostrar, que suas regiões têm muito mais a oferecer do que se imagina, atraindo a atenção dos turistas para encantos até então desconhecidos.
FOTOS: PERSPECTIVAS DO ESTANDE DO RN/EMPROTUR NO WORKSHOP CVC 2010

Comentários