RECIFE CVB TERÁ COORDENADORA DE MERCADO INTERNACIONAL





A partir da próxima segunda-feira (11), o Recife Convention & Visitors Bureau contará com a presença da bacharel em turismo Roberta Jaroslavsky, que assumirá na entidade o papel de coordenadora de Mercado Internacional. Jaroslavsky, 26 anos – que nos últimos dois anos respondeu pelo cargo de executiva de Marketing Internacional na Secretaria de Turismo de Pernambuco e EMPETUR – atuará em todas as ações realizadas pelo Recife CVB direcionadas ao mercado internacional.



“Jaroslavsky – que já morou nos Estados Unidos e em Israel – entra no Recife CVB com o desafio de garantir o sucesso no apoio às captações de eventos internacionais e promoção do destino Pernambuco no exterior, reforçando o time liderado pela gerente de captação de eventos, Carolina Ramalho”, diz José Otávio de Meira Lins, presidente do RCVB.



Em 2009, o Recife CVB atuou no apoio à captação de importantes eventos internacionais para acontecer em Pernambuco. A exemplo disso, a captação da Assembléia Geral da WACA (World AirLines Clubs Association) – que teve promoção realizada em outubro de 2009 na Malásia – prevista para acontecer no Recife, no período de 17 a 22 de outubro de 2010, reunindo um público totalmente estrangeiro com mais de 300 participantes.

Comentários