PREFEITA DE NATAL LANÇOU HOJE (12) O PASSAPORTE VERÃO

Foi lançado hoje (12) pela prefeita de Natal Micarla de Sousa o Passaporte Verão, oferecido pelo projeto “Verão da Gente”. O passaporte tem como foco oferecer excelência, quando o assunto for turistas em solo potiguar. O turista que adquirir o passaporte, gratuitamente, terá direito a diversos descontos nas empresas cadastradas. As empresas participantes variam, desde restaurantes e bares até locadoras de veículos e vestuário.

Segundo o secretario municipal de turismo, Francisco Soares Junior, Natal espera cerca de 200 mil turistas esse verão e o tratamento especial é essencial. “Por ser a maior fonte da economia, o turismo tem que ter um planejamento especial. Tratar com excelência o turista é certamente investir não só no agora, mas em ações futuras para a nossa cidade. O projeto “Verão da Gente” é de extrema relevância para o estado em si, as oportunidades são bilaterais”.

O Passaporte Verão pode ser adquirido pelos turistas em balcões no Aeroporto Internacional Augusto Severo, hotéis, shoppings. O passaporte ainda informa os principais pontos turísticos da cidade, telefones úteis, mapas de praia e relação dos estabelecimentos que disponibilizam os descontos. Um verdadeiro guia para o turista que quer conhecer Natal e ao mesmo tempo usufruir as bonificações por ter escolhido o destino potiguar.




Destino potiguar é premiado
O secretario de turismo de Natal, Francisco Soares Junior, anunciou hoje durante a solenidade para apresentar o projeto “Verão da Gente”, que Natal foi contemplada com o Prêmio Caio como melhor destino turístico do ano.
O destino Natal foi o mais votado, por mais de 250 especialistas da área do turismo que formam o grupo de jurados do Prêmio Caio. Natal foi escolhida entre todas as cidades turísticas do Brasil.

Para Soares Junior o Prêmio Caio veio para firmar os esforços feitos pelo turismo potiguar no decorrer de 2009. “O prêmio foi resultado de muito esforço, tanto da parte da SETURDE como do Governo do Estado e do trade turístico, que fez com que Natal fosse escolhida pela primeira vez para receber o prêmio de melhor destino turístico. O prêmio é a prova que o destino potiguar é um sucesso e com um enorme potencial”, segundo o secretario de turismo.

O Prêmio Caio tem o objetivo de reconhecer o trabalho feito no decorrer do ano por empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. Ser contemplado com o prêmio é ser reconhecido na área premiada, refletindo, ainda, na mídia nacional.

Comentários