PALM SPRINGS SERÁ LANÇADO NESTE SÁBADO COM 50% DAS UNIDADES VENDIDAS

Com 50% das unidades vendidas, após o seu pré-lançamento, o Condomínio Palm Springs, localizado na praia de Muriú, NO LITORAL NORTE DO RIO GRANDE DO NORTE ,será lançado neste sábado, 23, às 11h, em meio ao sucesso de vendas, num dos principais pontos turísticos do litoral Norte. Com incorporação da empresa inglesa, Ritz Property e vendas exclusivas da Natal Sotheby´s, o empreendimento se destaca pela elaboração de um novo conceito de lazer e bem-estar, com a presença de parques ecológicos, proporcionando uma aproximação maior com o meio ambiente.

Durante o lançamento do empreendimento, a Natal Sotheby´s disponibilizará um stand de vendas, onde os lotes do Palm Springs podem ser adquiridos ainda com o preço do pré-lançamento, a partir de 47 mil reais, tendo a alternativa do financiamento através da parceria entre a Sotheby´s e o Banco Santander.

O Condomínio Palm Springs oferece quatro opções de casas, batizadas com o nome das flores Begonia, Camélia Rosa, Orquídea e Hibiscus, e a Ritz Property irá construir uma unidade de cada modelo. A primeira casa a ser edificada será a Begonia, que tem uma área de 130m² e possui três quartos com uma suíte. Já a Camélia Rosa e Hisbicus possui dois andares e tem duas suítes. A quarta opção de residência é a Orquídea com dois quartos, sendo uma suíte.

Comentários