NATAL RECEBERÁ O MAIOR EVENTO DE AQUICULTURA DO MUNDO

Depois de dois dias de discussão, terminou no final da manhã de hoje, no Quality Suites Natal, a reunião do comitê organizador da WAS - World Aquaculture Society, maior evento mundial de aquicultura, confirmado para acontecer em Natal, em 2011, simultaneamente com a VIII FENACAM – Feira Nacional do Camarão.

Executivos nacionais e internacionais deram início à organização deste evento que promete trazer cerca de 2.500 profissionais de aquicultura para participar da parte técnica e mais de cinco mil interessados no setor, entre estudantes e empresários de toda a cadeia produtiva da aquicultura.

No dia 01 de março, a WAS 2010 será realizada em San Diego, no estado da Califórnia (EUA). Durante todo o evento, que terá duração de cinco dias, a capital potiguar será divulgada como destino em 2011. A WAS foi fundada em 1969 e já passou por vários países com o objetivo de fomentar a troca de informações, modernizar e profissionalizar o setor da aquicultura em todo o mundo.

Será realizada pela segunda vez no Brasil, a primeira foi em 2003, em Salvador (BA), quando reuniu milhares de participantes e foi considerada pelos organizadores, um dos maiores eventos realizados por eles. O comitê acredita que este sucesso será repetido em

Comentários