NATAL GANHA EM BREVE O EMPÓRIO DO ORGÂNICO-UMA LOJA COM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS ORGÂNICOS ( SEM AGROTÓXICOS)

Chega a Natal o “Empório do Orgânico”, uma loja que será a primeira franquia da marca Korin, a maior produtora brasileira de orgânicos, nas regiões Norte e Nordeste. A Korin é uma empresa brasileira criada dentro de uma filosofia empresarial, baseada na agricultura natural preconizada pelo filósofo e pensador japonês Mokiti Okada ( 1882-1955), com valores de respeito à natureza, ao produtor e ao consumidor. Entre os produtos orgânicos a serem comercializados pelo "Empório do Orgânico" estão bebidas (vinhos, licores, cachaças, sucos, chás), carnes congeladas, frangos, diet/light, frutas ,verduras, legumes, além de produtos de higiene e de beleza, jardinagem, laticínios, limpeza, matinais bomboniére, e ampla mercearia, entre outros.


A loja, que em breve será inaugurada , fica na Avenida Hermes da Fonseca, 1296, de frente ao 16º R.I. - Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no bairro de Tirol. No local, também terá uma cafeteria onde será servido cafés orgânicos, sucos funcionais, etc.. E ainda vai disponibilizar acesso a internet wi-fi, num ambiente acolhedor. Entre os serviços para melhor atender o cliente, o serviço de delivery, de entrega a domicílio e de compra pela internet.

O Empório será um representante dos produtos da Korin, que se baseia em pesquisas para manejo de aves e produção de hortifrutigranjeiros com alto padrão de qualidade, sem a utilização de agrotóxicos ou adubação química. A empresa também desenvolverá parcerias com produtores de hortifruti locais que já possuam certificação para produção de orgânicos.

Comentários