DAVID NEELEMAN, FUNDADOR DA AZUL LINHAS AÉREAS MINISTRA PALESTRA NESTA QUINTA-FEIRA(28) NA CAMPUS PARTY EM SÃO PAULO

David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A., vai falar aos participantes da Campus Party, em São Paulo, amanhã (28/01), às 14h. A palestra será ministrada diretamente de Nova York, em sistema de teleconferência, e a transmissão será no barcamp, na Arena da Campus Party.

Fundador de quatro companhias aéreas (Morris Air, WestJet, JetBlue e Azul), Neeleman é tido como um dos mais importantes empreendedores do segmento de aviação no mundo. Na palestra, que será transmitida em um telão na feira, ele vai falar sobre os desafios de montar uma empresa aérea no Brasil, o uso da rede mundial de computadores para levar a Azul até os clientes e as inovações por ele propostas neste setor, entre elas o fim do bilhete de viagem impresso. Todos poderão fazer perguntas a David Neeleman logo em seguida e será possível assistir a palestra ao vivo, de qualquer computador, mesmo fora da Campus Party, no endereço www.justin.tv/canalazul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a transportadora oficial da Campus Party, evento que reúne mais de 6 mil internautas em São Paulo até o próximo domingo, 31 de janeiro. Durante uma semana, os participantes da Campus Party se mudam com computadores, malas e barracas para o Centro de Exposições Imigrantes, por isso a Azul está promovendo uma série de atividades ao longo dos dias. Tem sorteio de passagens, vouchers, o anúncio do ganhador do concurso Flight Simulator, distribuição de brindes e muitas outras atividades. Um dos destaques é o lançamento da comunidade virtual viajamos.com.br.

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus e, a partir de 3 de março, Goiânia. Com as linhas de ônibus, são 22 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 14 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.
Mais notícias em www.egom.com.br

Comentários