CUMBUCA É A NOVA OPÇÃO GASTRONÔMICA DE NATAL





Um sabor exclusivo e familiar já está sendo servido em Natal a potiguares e visitantes. Trata-se do Cumbuca, o novo restaurante instalado em Ponta Negra, um dos bairros mais conhecidos da cidade. Com um ambiente aconchegante e atendimento personalizado, o Cumbuca chega a todo vapor e pronto para receber os mais novos degustadores da “Cozinha daqui e d’ali”, proposta principal do estabelecimento.



Assim, o restaurante promete unir em um cardápio diferenciado a sofisticação da culinária tradicional e a peculiaridade dos ingredientes regionais em verdadeiras delícias. Quem assina embaixo são os sócios Wendel Albuquerque e Rogério Machado, além de Welder Albuquerque, responsável pelo cardápio. Segundo os seus idealizadores, o Cumbuca nasceu da união entre sonho, amizade, amor pela gastronomia e empreendedorismo.



“Cozinhar para as pessoas é uma tradição na nossa família, vem da minha avó, da minha mãe, e eu e meu irmão Welder absorvemos isso e sempre conciliamos a culinária com as nossas atividades principais. Desde então surgiam cobranças e quase intimações de amigos, parentes, clientes para que essa atividade extra virasse um restaurante onde eles pudessem comer a nossa comida sempre que tivessem vontade. E isso acabou naturalmente se transformando no nosso maior sonho”, explica Wendel. E ele completa: “Aí entra o meu amigo Rogério, que como executivo e grande empreendedor resolveu mais do que fazer um investimento no ramo da gastronomia, apostar nesse sonho e transformá-lo em realidade”.



Entre as delícias oferecidas no cardápio do Cumbuca estão os pratos principais "Negros da terra", que é um risoto com carne de cordeiro perfumada com alecrim fresco, o “Gnhoche Vilas Boas”, que é à base de batata doce com creme de carne sol na nata, o “Cabra da peste”, cortes especiais de picanha com farofa de banana e salada da casa, e o “Ensopado na Cumbuca”, de frutos do mar, entre outras opções de carnes, aves, pescados e massas. Além disso, o restaurante ainda conta com entradas variadas de acordo com a sugestão diária da cozinha, saladas e sobremesas personalizadas, como o “Meladinho” e a “Suspirata”.


O Cumbuca – “Cozinha daqui e d’ali” abre de terça a quinta-feira para jantar e de sexta a domingo para almoço e jantar. O restaurante está localizado na Rua Praia do Cearazinho, 2313, no Conjunto Ponta Negra (próximo à igreja católica), fone (84) 3219-3308. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cumbucasabor@yahoo.com.br.

Crédito das fotos: Rogério Vital

Da esquerda para direita - Wendel Albuquerque, Welder Albuquerque e Rogério Machado.JPG

Comentários