ALTO VERÃO DA UNP GARANTE BALADAS EM JANEIRO

O Alto Verão UnP promove até o dia 31 de janeiro a diversão dos potiguares e turistas com shows em todo o litoral do Estado. Para o sábado dia 23, a alegria está garantida na Arena Muriú com as bandas: Forró do Muído, Grafith e o DJ Malboro, às 22h; no St. Pepper´s de Ponta Negra, às 23h, vai rolar o som das bandas Kentuky e os Primos, já no St. Pepper´s de Petrópolis , às 21h, as pessoas vão poder curtir o Rock Brazuca da banda Via Praça, e muito mais.



Durante os eventos, promotores distribuirão brindes nos bares e restaurantes das praias. Tudo é registrado e pode ser visto no site www.altoveraounp.com.br, onde o usuário se cadastra e concorre a iPods Touch de 8Gb ao final da ação e a 25 senhas toda semana para as melhores baladas do verão, além de conferir toda a programação dos shows até o final do mês.



Alto Verão UnP



O Alto Verão UnP é uma ação de marketing da UnP, que divulga os novos cursos da instituição. Ao total são 13 graduações, Ciências Biológicas - Bacharelado, Cinema, Comércio Exterior, Design de Interiores, Educação Física - Licenciatura, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo e Gás, Gestão Comercial, Letras –Português/ Espanhol e Logística. Já em Mossoró, os novos cursos são: Arquitetura, Ciências Biológicas - Bacharelado, Gestão Comercial, Estética e Engenharia de Produção. Os interessados já podem se inscrever no vestibular agendado através do www.unp.br. Para mais informações ligue (84) 3215-1234.

Comentários