16º WORKSHOP CVC TERÁ PALESTRA COM EXECUTIVOS DA CVC E DO GRUPO CARLYLE

Agentes de viagem, expositores, profissionais de turismo, autoridades e jornalistas inscritos no evento poderão acompanhar palestra sobre perspectivas para o turismo


Os participantes do 16º Workshop CVC terão um motivo a mais para marcar presença nesse que é o maior evento privado do turismo, e que tradicionalmente abre o calendário de eventos nacionais do setor.

Marcado para acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte (SP), o Workshop CVC traz este ano em sua programação a palestra “Um Novo Olhar para o Turismo”, que será proferida por Valter Patriani, presidente executivo da operadora CVC, e Daniel Sterenberg, vice-presidente do Grupo Carlyle para a América do Sul, nos dois dias de evento, das 15h00 às 16h00.

Na ocasião, os executivos traçarão um panorama sobre as perspectivas para o turismo na próxima década e abordarão como CVC e Carlyle vão interagir no relacionamento com o trade turístico e frente às oportunidades que estão por vir.

O Grupo Carlyle, que é um dos maiores fundos de private equity do mundo e que, em janeiro, assumiu o controle da CVC, também apresentará sua visão de mercado e as razões pelas quais decidiu investir no Brasil e na maior operadora de viagens do País.

Serão abordados aspectos de ordem econômica, social e política, que contribuirão para tornar o País um pólo turístico global e, no mercado interno, para o crescimento do mercado de consumo, decorrente do aumento de renda do brasileiro e da inserção do produto “viagem” no orçamento familiar.

Com lugares limitados e entrada franca, a palestra é aberta a todos os participantes do 16º Workshop CVC: agentes de viagens, expositores, profissionais do turismo, autoridades e jornalistas.

Os interessados em participar devem encaminhar e-mail para palestra@cvc.com.br, informando número de inscrição no Workshop CVC, nome completo, telefone de contato e nome da empresa/órgão que representa, até essa sexta-feira, dia 29/01.

Antes desse procedimento, é imprescindível que o interessado já tenha realizado sua inscrição prévia no 16º Workshop CVC, no site correspondente ao seu perfil:

Inscrições para agentes de viagens e profissionais de turismo em geral:
www.cvc.com.br/workshopcvc

Inscrições para Imprensa:
www.gpsete.com.br/workshopcvc2010/imprensa

Inscrições para Expositores:
www.gpsete.com.br/workshopcvc2010/

Inscrições para Autoridades:
Enviar e-mail de confirmação de presença para roberta.godoy@gpsete.com.br

Comentários