VIAGEM TRANQUILA E SOB MEDIDA COM A RECANTOS & REQUINTES

No Brasil, as opções mais procuradas de turismo envolvem as pousadas, que oferecem acomodações aconchegantes e a preços acessíveis. Mas, com tantas opções, fica difícil escolher uma só, principalmente sem uma indicação. Para facilitar a vida dos brasileiros, há cinco anos a agência de viagens Recantos & Requintes promove os pequenos meios de hospedagem (estabelecimentos que contemplam até 70 unidades habitacionais no máximo, entre quartos, bangalôs e chalés), reunindo mais de 500 estabelecimentos nas diversas regiões turísticas do país.

Através de seu moderno portal de reservas (www.recantoserequintes.com.br), a escolha do meio de hospedagem vai muito além do preço e das imagens. O usuário tem à sua disponibilidade cerca de 70 filtros, que incluem detalhes significativos como, por exemplo, se o estabelecimento aceita ou não animais, se tem ofurô, se dispõe de uma boa gastronomia ou adega, se comporta crianças e famílias, se dispõe de cavalos, campo de golfe e equipamento náutico, entro outros, de modo que a escolha final atenda totalmente as expectativas que ele busca nessa viagem.

Além de confirmar a reserva, a Recantos & Requintes ainda facilita o aluguel de carros (a agência oferece pacotes promocionais da locadora AVIS) e ajuda seu cliente a montar um roteiro rodoviário customizado, via MapLink, proporcionando uma viagem segura e sem imprevistos desagradáveis.

Por entender que viajantes a lazer são cada vez mais exigentes e buscam programas feitos sob medida, a Recantos & Requintes personaliza o atendimento da consulta ao pós-vendas e oferece cinco nichos de viagens com foco em Turismo Gastronômico, Romance, Bem-Estar, Esportes ao ar livre e Viagens com a Família.

Como a indicação de cada estabelecimento vem com o selo de aprovação da Recantos & Requintes, a agência pesquisa mais de 250 atributos de cada local, que devem atender a certos níveis de qualidades exigidos. Desta forma, apenas as pousadas mais requintadas entram em sua cuidadosa seleção.

A cada ano, a agência lança o Guia Recantos & Requintes, com a seleção, qualificação e sinopse de cada estabelecimento, incluindo todas as categorias de meios pequenos de hospedagem, como spas, hotéis-fazenda, fazendas históricas, pequenos resorts e pousadas.

Afora todas essas facilidades, efetuando sua reserva com a Recantos & Requintes, o viajante poderá pagar em até 3 vezes no cartão, sem juros ou em até 12 vezes com juros de 2,5% ao mês (conforme condição do estabelecimento), nos Cartões American Express, Diners, MasterCard ou Visa.

Comentários