POR QUE ESCOLHER O NAVIO MSC MELODY PARA EMBARCAR PELOS MARES DO BRASIL!




Se voce pretende embarcar numa viagem inesquecível com muita diversão, então prepare-se para embarcar num navio. A sua escolha deve ser criteriosa, mas a frota da MSC é maravilhosa, formada por 10 navios: MSC Fantasia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody, que navegam durante o ano pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Sul,Oceano Índico e África do Sul. O MSC Splendida foi lançado em julho de 2009. Em 2010 será inaugurado o MSC Magnífica, o quarto navio da classe Música. A MSC é a única empresa de cruzeiros a receber a certificação "6 Pérolas Douradas" do Bureau Veritas, em reconhecimento às suas práticas de preservação e proteção ao meio ambiente.
A grande aposta do MSC é o nordeste brasileiro com a chegada do Melody, que navegará por Salvador, Maceió, Recife, Cabedelo/João Pessoa e Fortaleza.
Não pense duas vezes, mas se quer alegria, animação embarque nos navios da MSC... O Melody é ideal.. Não é enorme, mas é contagiante..O clássico navio possui o romantismo dos transatlânticos italianos e passou por uma repaginação nas cabines, na mobilia,nas áreas comuns . Os restaurantes Sunrise terrace e ristorant Galaxy também passaram por uma reformulação. A área da piscina ganhou novos pisos, cadeiras e guarda-sóis,e outras áreas receberam novos espaços como de : foto shop, lojas e recepção.

MELODY, A PÉROLA DO MSC
Quem embarca no navio Melody pelo nordeste desfruta uma alegria, uma receptividade da tripulação e dos oficiais( muito charmosos e educados)...Aliás, um brinde aos que fazem o Melody..do mensageiro ao comandante Rafaelle Ponti, a hospitalidade italiana agrada em cheio aos nordestinos que embarcam nos portos . O MSC Melody chegou ao Brasil dia 06 de novembro e fica por aqui até março de 2010. Em sua programação estão 21 roteiros pelo nordeste. O navio conta com oito andares com muito conforto e capacidade para 1492 hóspedes, sendo 532 cabines.

DEZ RAZÕES PARA EMBARCAR NO MELODY PELO NORDESTE

São dez razões para embarcar no Melody. Primeiro a receptividade sem dúvida agradou em cheio os nordestinos, a gastronomia ao gosto do nordestino, o conforto e luxo dos ambientes , as noites temáticas, a rapidez do serviço de limpeza nas cabines, a descontração e brincadeiras, a piscina de água salgada chamou atenção e deu o gostinho de estar na praia.As compras no duty free, a simpatia do comandante, e de todo seu staff, extremamente simpáticos e receptivos, como da gerente de hotel, Eleonora Maresca, do gerente de relações públicas, Michele Cafiero, do diretor de cruzeiro, Nicholas Lioce,de Walldir Munhoz da coordenação e vendas da MSC de Salvador e sobretudo da profissional e da simpatia da Priscila Caires,a assessora de imprensa da MSC cruzeiros.

QUEM DEVE EMBARCAR NO MELODY
Quem procura diversão ,encontra o lugar certo no navio Melody. Alegria, e sorriso total. Uma coisa interessante no navio, é que voce janta no caso do restaurante Galaxy, sempre na mesma mesa, e o mais incrivel é que o garçom é sempre o mesmo, e logo decora os nomes de cada integrante da mesa.O primeiro dia é tudo muito formal, depois tudo vira uma festa. O programa é ideal para recém casados, as cabines são lindas, internas ou externas( com janelas), ideal para grupos da terceira idade, as meninas se soltam nas noites temáticas e na discoteca. Para quem está solteiro ou em grupos vale a pena, desfrutar da viagem dos sonhos...Agende!
Esta blogueira e jornalista viajou a convite da MSC Cruzeiros para o navio Melody, e foi um sonho. Se alguém me perguntar, se eu viajaria novamente, sim..eu diria que sim,viajaria quantas vezes pudesse.. Adorei!!!.

UM BRINDE
O comandante Rafaelle e staff recebeu nosso grupo( jornalistas do Nordeste) para um coquetel no bar Blue Riband, na ponte Pool.. Um lugar lindo, com piano e com música ao vivo apresentada pelo cantor italiano Andrea Borselli...que músicas!!!.
Se voce não levou roupa de festa no navio, se anime, as lojas tem as melhores grifes com preços acessiveis. Para estar no navio não precisa só de dólares, os euros e reais também são aceitos. Ao embarcar, voce recebe um cartão ( ´tipo cartão de crédito) que será o seu documento no navio para comprar bebida, para comprar no duty free)..Ao embarcar voce pode optar ou faz um deposito no cartão internacional de US$250 ou em dinheiro e que de acordo com o que comprar será abatido e devolvido no final da viagem, antes de desembarcar..
O grupo convidado pela MSC desfrutou da hospitalidade, sem contar da tripulação formada por pessoas do Brasil, Indonésia, Croácia,uma variedade de paises, mas todos com o mesmo objetivo: de oferecer toda atenção e simpatia aos hóspedes..tudo com muita naturalidade ...

VEM AI MAIS NOTICIAS !.. FIQUE ATENTO

Comentários