PELO TERCEIRO ANO , A MARSANS PROMOVE CAMPANHA PARA ARRECADAR MANTIMENTOS

O Grupo Marsans está promovendo no Rio de Janeiro a Campanha 2009 de arrecadação de mantimentos e convidando os agentes de viagens e as empresas parceiras a se juntarem aos seus colaboradores e doarem um quilo de alimento não perecível. A iniciativa teve início em 2007, quando foram arrecadadas duas toneladas; em 2008, já foram 2,5 toneladas; a expectativa para esse ano é chegar a três toneladas de alimentos.



Os mantimentos indicados são feijão, arroz, macarrão, óleo, farinha, sal e açúcar. As doações devem ser entregues na sede da empresa – Rua Rodrigo Silva 26/6º andar, Centro – até o dia 30 de dezembro. Os alimentos serão doados para a Fraternidade de Aliança Toca de Assis (www.tocadeassis.org.br), que mantém casas de acolhimento para abrigar pessoas pobres que moram nas ruas. Também são aceitos cobertores, roupas, materiais de limpeza e de higiene pessoal.



A campanha de arrecadação foi desenvolvida para apoiar a iniciativa da colaboradora Lia Fontes, que já fazia trabalhos voluntários na entidade e que todos os anos incentivava seus colegas de trabalho a fazerem doações.

Comentários