PALM SPRINGS É O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DE ALTO PADRÃO DA PRAIA DE MURIÚ, NO LITORAL NORTE DO RN




Neste último fim de semana, a praia de Muriú serviu de cenário para o pré-lançamento do Condomínio Palm Springs. Um empreendimento de casas de alto padrão, da Ritz Property e com vendas exclusivas da Natal Sotheby´s International Realty. Com 346 unidades e duas áreas de lazer, o Condomínio em fase inicial, já atingiu um alto índice de lotes vendidos e reservados. Segundo o diretor da Natal Sotheby´s, Wilson Calado, essa etapa superou todas as expectativas, “o nosso objetivo era apenas apresentar o empreendimento, no entanto, já saímos com lotes vendidos e reservados”, enfatiza o diretor. Wilson Calado ainda disse que devido ao ótimo resultado do pré-lançamento, a incorporadora inglesa, Ritz Property decidiu antecipar o início das obras.

O evento foi bastante prestigiado pela classe empresarial e política do Rio Grande do Norte. O secretário Estadual de Turismo, Fernando Fernandes, esteve presente ao pré-lançamento do Palm Springs e, além disso, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto juntamente com o seu secretário de Turismo, Fernando Lessa, também estiveram prestigiando a Natal Sotheby´s, em Muriú.


Legenda da foto: Wilson Calado, diretor da Sotheby´s, Simon Walker, diretor da Ritz e Paulo Meira, diretor da Sotheby´s.

Comentários