NOVO FRADE EM ANGRA DOS REIS CONVIDA PARA FÉRIAS EM FAMÍLIA



O Novo Frade, em Angra dos Reis, apresenta as tarifas para as Férias de Janeiro. O mais completo resort da Costa Verde fluminense irá garantir a diversão de crianças e adultos em atividades diárias no mar e na montanha com diárias a partir de R$ 405,00 por pessoa em apartamento duplo.

O preço é válido para estadia mínima de três diárias em janeiro e fevereiro e inclui hospedagem com café da manhã e uma refeição, almoço ou jantar, com bebidas não-alcoólicas incluídas. Dois adultos vão poder levar uma criança até 10 anos de graça no mesmo quarto.

Para crianças – Em janeiro, o Novo Frade preparou uma completa e diversificada programação de lazer para crianças. Elas vão se divertir diariamente em atividades e esportes, longe dos pais ou responsáveis que as acompanham. O que mais as encanta no Novo Frade é o fato estarem tanto num resort de mar quanto de montanha, se divertindo na praia ou em trilhas pela Mata Atlântica visitando cachoeiras.

Os monitores comandam gincanas, competições, passeios, aulas de culinária infantil, caça ao tesouro, sessões de cinema, entre outras brincadeiras, e ainda acompanham a garotada nas refeições.

Entre as atrações concorridas estão as cavalgadas e os passeios de bicicleta. Os pôneis, passeio de charrete e a montaria são os mais disputados entre os pequenos. Para andar a cavalo – sempre acompanhado de monitor – é preciso ter mais de oito anos (abaixo disso somente com o responsável).

Para maiores – Jovens e adultos desfrutam as mordomias do resort e praticam esportes no mar e na reserva de Mata Atlântica que cerca o Novo Frade. Tendo a exclusiva praia do Frade como ponto de partida para as maravilhas de Angra dos Reis. Motivos para diversão não vão faltar.

Na barraca de praia, pode-se sair para um passeio de caiaque, windsurfe, veleiro da classe laser, wakeboard e banana boat. Da marina, pode-se fazer um passeio de catamarã de um dia inteiro para conhecer as ilhas e refúgios paradisíacos, como a Ilha de Itanhangá, ou para descobrir os mais concorridos pontos de mergulho de Angra.

A Mata Atlântica também guarda inúmeras opções para os visitantes. E pode ser desbravada em caminhadas, cavalgadas e de mountain bike. Seu rio principal, o Mambucaba, espera os apaixonados por rafting. Suas cachoeiras e paredões aguardam os praticantes de rapel e canyoning.

Como chegar – O Hotel do Frade fica no quilômetro 508 da rodovia BR 101 (Rio – Santos), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e foi estrategicamente construído entre o Parque Nacional da Serra da Bocaina e a Baía da Ilha Grande. Informações e reservas pelo telefone 0800-881-9500 ou pelo e-mail reserva@hoteldofrade.com.br

Comentários