FACULDADE DE HOTELARIA-FATEC/JP É A MAIS NOVA ASSOCIADA DO CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, já passa a contar com mais uma empresa no seu quadro associativo, trata-se da Faculdade de Tecnologia e Hotelaria de João Pessoa, que recentemente integrou-se no círculo de empresas referências da Instituição.

Uma instituição séria e comprometida com o desenvolvimento do Estado da Paraíba que vem, desde 2005, ajudando na melhoria da qualidade da mão de obra hoteleira profissional do Estado. Com objetivos claros de promover a difusão do conhecimento através do ensino, pesquisa e extensão, a FATEC vem atuando muito fortemente na qualificação dos seus alunos para o exercício profissional e na formação de cidadãos melhores para o Estado e para o País.

Os que fazem a FATEC acreditam que a educação de qualidade é a única maneira de transformar o Brasil em um país melhor, mais humano e mais desenvolvido. Por isso, estão sempre em busca de inovações e melhorias no processo de difusão do ensino.

Com salas de aula totalmente climatizadas e com cadeiras acolchoadas, laboratórios de informática de última geração e projetores multimídia, a instituição oferece tudo que o aluno precisa para ter uma educação de qualidade.

Para o Gestor Executivo do Convention Bureau de João Pessoa, Ferdinando Lucena “Com um corpo docente qualificado acadêmica e profissionalmente, a FATEC vem contribuir com uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores em suas áreas de especialidade, maior qualificação na mão de obra técnica para o turismo da capital”

Comentários