TAP É MAIS UM ANO A TRANSPORTADORA OFICIAL DO PRINCIPAL EVENTO ENOGASTRONÔMICO DO PAÍS

A TAP, companhia aérea com o maior número de ligações entre o Brasil e a Europa, foi a transportadora oficial da Semana Mesa SP que aconteceu entre 26 a 30 de outubro no Centro Universitário Senac.

A Revista Prazeres da Mesa e o Senac São Paulo realizaram a Semana Mesa SP, que reuniu uma programação exclusiva enogastronômica e contou com os principais chefs da cozinha francesa e mundial.

Os Chefs convidados voaram pela TAP de seus países de origem a São Paulo, cidade que sediou o maior evento da arte de harmonizar vinhos e alimentos da América Latina.

O evento Semana Mesa SP engloba jantares, congressos e paralelamente o Talento ao Vivo Prazeres da Mesa/GNT, concurso destinado aos futuros Chefs. A vencedora foi Anne Aquino da Faculdade Boa Viagem – PE que ganhou uma passagem com acompanhante da TAP à Lisboa. O júri era formado pela redação da revista e por chefs renomados que degustaram as receitas de todos os participante e a elegeram.

“A TAP tem hoje o compromisso de oferecer uma gastronomia diferenciada a bordo e , consequentemente não poderia ficar fora desse importante evento no segmento”, afirma Francisco Guarisa, diretor de Comunicação e Marketing da TAP no Brasil.

Harmonizar vinhos e pratos é uma das especialidades dos chefs da TAP. Sempre disposta a oferecer produtos de alta qualidade, a TAP disponibiliza aos seus passageiros uma carta de vinhos elaborada por um painel de respeitados enólogos, além dos pratos desenvolvidos pelos conceituados chefs Danio Braga e Vitor Sobral.

A companhia é a primeira a entrar no grupo exclusivo dos “Restaurantes da Boa Lembrança”. E em novembro os passageiros da tap|executive na rota de Lisboa para Rio de Janeiro poderão experimentar a caldeirada de bacalhau com hortelã, do Chef Vítor Sobral e o vinho Paulo Laureano Chef’s Collection by Vítor Sobral (um Antão Vaz da Vidigueira) e levarão para casa o “Prato da Boa Lembrança”.

* Confira abaixo foto do prêmio Talento ao Vivo Prazeres da Mesa/GNT


» Simone Caniello




Prêmio Talento ao Vivo Prazeres da Mesa/GNT
Legenda
Anne Aquino da Faculdade Boa Viagem – PE, vencedora
Auxi Araujo, gerente de publicidade da revista Prazeres da Mesa
Andréa Lucio, assistente da vencedora
Fernanda Perez, assistente de marketing da TAP




__________________________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Comentários