TAM VIAGENS OFERECE PACOTES PARA A COPA DO MUNDO NA ÁFRICA DO SUL

A TAM Viagens, operadora credenciada pela Fifa, preparou pacotes especiais para levar os torcedores brasileiros à África do Sul para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2010. Os roteiros incluem passagens aéreas ida e volta, seguro de viagem, hospedagem com café da manhã em hoteis de categoria superior, traslados e garantia de ingressos para as partidas da Seleção Brasileira.

Os passageiros da TAM Viagens contarão ainda com equipe de guias brasileiros e total assistência nos aeroportos, hoteis e movimentações dentro do país africano para acompanhar os jogos de futebol. Além disso, a TAM Viagens dispõe do site www.tamviagens.com.br/copadomundo, no qual o interessado pode consultar opções de preços, roteiros e ingressos, bem como obter informações sobre o país e as cidades que sediarão a Copa do Mundo e satisfazer curiosidades sobre a competição.

A torcida brasileira será hospedada em duas cidades: Cape Town (Cidade do Cabo), a segunda maior cidade da África do Sul e um dos doze destinos turísticos mais procurados do mundo; e Umhlanga, a meia hora de Durban, onde encontrarão grande variedade de restaurantes e shoppings.

Os torcedores poderão, opcionalmente, participar de tours que partem de Umhlanga e Cape Town. Há vários roteiros à escolha, com duração que varia de três a nove horas. Nesses passeios, o visitante poderá fazer um mergulho na cultura local, descobrindo um pouco do artesanato, dos costumes e da gastronomia, conhecendo as raízes históricas dos povos da região e contemplando belas atrações naturais do país.

Comentários