STARWOOD HOTELS, GRUPO HYATT E INTERCONTINENTAL HOTELS FALAM SOBRE OS PLANOS DOS GRUPOS HOTELEIROS INTERNACIONAIS PARA O BRASIL

O diretor de desenvolvimento do Hyatt no Brasil, Júlio Gavinho, a diretora de aquisição e desenvolvimento no Brasil da Starwood Hotels & Resorts, Viviene Boverio, e o gerente de desenvolvimento do Brasil do Grupo Intercontinental, Eduardo Camargo, participam na próxima semana do Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Nordeste, que ocorrerá no próximo dia 13 de novembro no Hotel Recife Palace. Os três representantes dessas redes irão falar sobre os planos dos grupos hoteleiros internacionais para o Brasil.

“Com a crise financeira mundial, o Brasil se tornou foco dos grandes investidores e das redes hoteleiras por conta da estabilidade econômica e política, da segurança jurídica e da emergente classe média, despontando como proeminente público consumidor. Hoje, nosso país é umas das prioridades dos grupos hoteleiros internacionais devido a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016”, explicou Felipe Cavalcante, presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT).

“Brasil e China são os mercado prioritário para a IHG nos próximos anos. De olho na Copa 2014 e nas Olimpíadas 2016 a rede já fechou mais de cinco projetos. E pretende expandir ainda mais”, declarou Camargo.

“A Starwood tem planos para todo o Brasil, quer estar em todas as capitais brasileiras incluindo no Nordeste brasileiro. Buscamos parceiros para crescer, grupos interessados em desenvolver conosco projetos hoteleiros com nossas marcas. Nas capitais, nosso foco são hotéis Four Points by Sheraton, Sheraton e Aloft voltados ao público de negócios principalmente. Temos interesse em desenvolver com as nossas outras marcas produtos pontuais que são mais sofisticados como o W e Le Meridien e estamos buscando o projeto e parceiros certos para isso”, explicou a diretora de aquisição e desenvolvimento no Brasil da Starwood Hotels & Resorts.

Perfil dos grupos hoteleiros

A Global Hyatt Corporation, com sede em Chicago, é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo. As afiliadas da Global Hyatt detêm, operam, gerem mais de 365 hotéis e Resorts por todo o mundo através da Hyatt sob as marcas Park Hyatt, Grand Hyatt, Hyatt Regency, Hyatt Resorts, Hyatt, Hyatt Place e Hyatt Summerfield Suites e Andaz.

A Starwood Hotels & Resorts é uma das companhias hoteleiras líderes mundiais, com aproximadamente 900 propriedades em mais de 100 países, além disso, é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis e resorts das seguintes marcas mundialmente reconhecidas: St. Regis(R), The Luxury Collection(R), Sheraton(R), Westin(R), Four Points(R) by Sheraton, W(R), Le Méridien(R) e a recém-anunciada aloft (SM). A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das companhias mais importantes na incorporação e operação de resorts de férias de tempo compartilhado de alta qualidade.

A IHG, é a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos e que tem no Brasil hotéis das bandeiras InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites

O evento é uma realização da ADIT com apoio da APEX Brasil, Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo de Pernambuco e ADEMI PE.

Comentários