SEIS EM PONTO RECEBE TÍTULO DE MELHOR HAPPY HOUR DA VEJA NATAL

Não deu tempo de completar nem um ano no mercado e o Bar e Petiscaria Seis em Ponto já é reconhecido pelo principal prêmio do setor na cidade. A edição 2009 da Revista Veja Natal, que já está nas bancas desde sábado (31), destaca o local como tendo o Melhor Happy Hour, na categoria Bares.

Segundo o proprietário da casa, Pedro Gurgel, o prêmio não chegou a ser uma surpresa. Desde concepção, o Seis em Ponto se propunha a ser referência na cidade para o segmento, a começar pelo nome, que marca o tradicional fim de expediente e, no caso do bar, início da diversão. “A proposta da casa é fazer um bar conceito com direcionamento para o happy hour, o que não tinha em Natal. Nosso foco sempre foi a conquista de reconhecimento no mercado, que chegou através deste prêmio”, disse.

A conquista, porém, não deve ser comemorada apenas pela equipe do Seis em Ponto. Para Pedro, os clientes também devem se sentir vencedores, já que também são responsáveis pelo sucesso da casa. “É uma vitória nossa e dos nossos clientes. Eles acabam premiados por saberem que o bar que frequentam conquistou esse título”, finalizou.

Para eleger a melhor casa no segmento, a Revista Veja Natal contou com dez jurados de diferentes profissões, que escolheram o Seis em Ponto entre os indicados da categoria.

A conquista do título se deve ao conjunto de serviços oferecidos pelo Seis em Ponto. Do Seridó do Estado, vem a inspiração para os pratos. Escondidinhos, bolinhos diversos, tapiocas doces e salgadas e as especialidades da casa: o cuscuz sertanejo e a malassada de carne de sol, que são verdadeiras iguarias do interior do estado, servidas na capital. A música ao vivo, com estilos variados, é outro ingrediente que garante o sucesso do point. Além é claro, da tradicional cerveja gelada, que não pode faltar em nenhuma reunião de amigos.

O Seis em Ponto fica no cruzamento das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais. O bar abre das terças-feiras aos sábados, sempre a partir das 17hs. Mais informações: 3206-1392 ou no www.seisemponto.com.br.

Comentários