RIO GRANDE DO NORTE MOSTRA POTENCIAL TURÍSTICO PARA O MERCADO DE SÃO PAULO

O promoshopping do Rio Grande do Norte no Center Norte, um dos maiores shoppings de São Paulo, começou nesta quinta-feira (5) e prossegue até o dia 5 de dezembro.

Sorteio de pacotes de viagem, de TV de LCD, cenário com bugue e as dunas de Genipabu, apresentação de vídeos e distribuição de material promocional do destino são as atrações do estande potiguar para atrair o consumidor final de São Paulo.

De acordo com o diretor executivo da ABIH-RN, Murillo Felinto, que está à frente do projeto juntamente com a Emprotur, o interesse das principais operadoras de turismo, inclusive confeccionando folheteria própria do destino, mostra a credibilidade e a aposta das empresas no potencial do Rio Grande do Norte.



“Uma ação como esta, para o consumidor final, era tudo o que o mercado esperava para incrementar ainda mais as vendas para a alta estação”, avalia Felinto.



O período da realização do promoshopping, com a inauguração da decoração natalina e o início da procura pelos presentes de Natal, é um ponto que vai favorecer ainda mais essa ação, segundo o diretor de marketing da Emprotur, Wellington Paim. “Esse é momento ideal para investir em ação direta com o consumidor em shopping center na capital paulista. Vocês imaginam quantas pessoas visitarão o nosso estande no Center Norte, em São Paulo, em plena época de compras de Natal?", indaga o diretor.



Ele afirma ainda que a localização do estande potiguar, na principal entrada do empreendimento e a 30 metros das três principais operadoras do País, são fundamentais e vão fazer o diferencial para incrementar o fluxo nos próximos meses.



O promoshopping é uma realização da Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur - e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN, em parceria com as operadoras CVC São Paulo, Visual, Luxtravel, Marsans e TAM Viagens.

Comentários