REPRESENTANTE DO FESTNATAL NO RIO SERÁ CIDADÃ NATALENSE

NA FOTO SELMA DANTAS AO LADO DA ATRIZ EVA VILMA




Há 40 anos residindo no Leblon, no Rio de Janeiro, a caicoense Selma Dantas receberá
Título de Cidadania da Câmara Municipal do Natal pelo trabalho voluntário que realiza para o FestNatal no meio artístico carioca.


Radicada no Rio de Janeiro há mais de 40 anos, a caicoense Selma Dantas será homenageada nesta quinta-feira, às 18 horas, na Câmara Municipal do Natal, com o título de Cidadã Natalense, que lhe será concedido por iniciativa do vereador Júlio Protásio.

Com amplo trânsito no circuito artístico carioca, Selma Dantas colabora com Festival de Cinema de Natal há mais de 10 anos, atuando como uma espécie de Embaixatriz do FestNatal no Rio, onde anualmente realiza, no Restaurante La Fiorenttina, tradicional reduto de artistas da cidade, o Encontro dos Amigos do Festival de Cinema de Natal.

Para o escritor Iaperi Araújo, a iniciativa do vereador Júlio Protásio é um reconhecimento do trabalho que a caicoense radicada do Rio realiza de forma voluntária para a cultura local. “Homenagear Selma é homenagear um dos baluartes da permanência do FestNatal no calendário de eventos da cidade do Natal”, destaca Iaperi.

Comentários