INTEREP TEM PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA REVEILLON EM NOVA YORK

Uma das mais disputadas festas de réveillon dos Estados Unidos é a da Times Square, em Nova York. Chuva de confete e um festival de luzes são a tradição da badalada celebração. Para os brasileiros que pretendem acompanhar a chegada de 2010 em grande estilo na big apple, a Interep Representações Viagens e Turismo está com uma promoção exclusiva no Sheraton New York Hotel and Towers.

O apartamento duplo custa a partir de US$ 440,00 para quem reservar de 27 de dezembro de 2009 a 2 de janeiro de 2010 e US$ 449,00 de 29 de dezembro a 3 de janeiro, com disponibilidade limitada. Localizado no 811 da 7th Avenue, esquina com a 53rd Street, o Sheraton está próximo da Times Square e distante uma quadra da das principais atrações da Broadway e três quadras do Moma e do Radio City Music Hall

Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br. Há 28 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados.

Promoções e tarifas sujeitas à disponibilidade e a alteração sem aviso prévio.

Comentários