HOTEL DE SELVA ARIAÚ AMAZON TOWERS

Os pacotes já estão inclusos transfers de ida e retorno no aeroporto, quando efetuar as reserva para isso favor informar as datas de chegadas e partidas dos Vôos para atender os clientes no aeroporto internacional. Por favor entre em contato através do numero 0800 702 5005.
O Hotel de Selva Ariaú Amazon Towers, localizado no Município de Iranduba, Estado do Amazonas. Único na sua concepção arquitetônica, construído sobre palafitas de madeira à altura da copa das árvores integrado com toda a vida selvagem existente na selva Amazônica como: macacos de diversas espécies, aves como arara, papagaios.
Durante os 20 anos de existência tem sido palco de eventos tais como: Cenário do filme "Anaconda" da Sony Pictures, Base de Operações dos reality shows: "Survivor" da CBS TV americana e "La Selva de los Famosos" da Antena 3 TV espanhola, assim como de muitas outras reportagens e curtas metragens.
Dentro as inúmeras atrações do Hotel estão as excursões programadas para visitar a Selva Amazônica como:
Visita de canoa pela selva, visita a casa de nativos, caminhada na selva, passeio noturno de canoa pelos rios, pesca da piranha, focagem de jacaré, interação com botos cor de rosa, sobrevôo panorâmico, encontro das águas, visita a tribo indígena, andar de carrinhos elétricos sobre as passarelas, sobrevivência na selva, pernoite na selva dentre outros.
Para chegar no Hotel dispomos de um serviço de cruzeiros com duração de aproximadamente 2 horas (subindo o Rio Negro). Disponível em dois horários diários de forma regular tanto de ida como de retorno. O translado está incluso no pacote. Também o Hotel dispõe traslados de lanchas rápidas (entre 1h a 1:30m) e de helicóptero (20 minutos de duração).
Os pacotes incluem transfer regular do Aeroporto / Hotel em Manaus, Traslado fluvial ida e volta Manaus / Ariaú Hotel / Manaus, drinque de boas vindas e souvenir indígena, acomodação em apartamento Superior com ar condicionado, varanda e banheiro privativo, com pensão completa (exceto Bebidas), excursões na selva conforme programação, sempre acompanhados de guia especialistas em selva (idioma português, espanhol, inglês). Os roteiros e tarifas (por pessoa) podem ser visualizados no site: www.ariau.tur.br.

Comentários