FECOMÉRCIO RN SEDIARÁ EVENTO DE MARKETING DE VENDAS DOS ALUNOS DA UNP

Nos dias 1º e 2 de dezembro, das 18 às 22h, no auditório da Fecomercio RN (Av. Alexandrino de Alencar, 562, Alecrim), acontece a 5ª edição do Fórum de Marketing de Vendas da UNP, voltado para os alunos e professores do curso de marketing de vendas e empresários ligados aos sindicatos filiados à Federação.

A programação do evento contemplará a apresentação de um plano de marketing desenvolvido para quatro sindicatos filiados: Sincopeças; Representantes Comerciais; Farmácias e Varejista de São Paulo do Potengi; além de um debate envolvendo um representante dos empresários, alunos e ex-alunos, convidados por conhecerem as especificidades dos dois lados.

A parceria da universidade com a Fecomercio é oportuna para divulgar o curso junto aos empresários ligados aos sindicatos filiados. A programação tem inicio na terça, 01/12, com o painel de discussão: Universidade e Empresa - Uma parceria de Sucesso e segue na quarta, 02/12, com a apresentação dos planos de marketing dos alunos do curso e com a entrega de premiações.



Serviço:

Fórum de Marketing e Vendas da UNP

Datas: 01 e 02/12

Local: Auditório da Fecomercio. Av. Alexandrino de Alencar, 562. Alecrim

Horário: 18 às 22h

Comentários