EF FOI SELECIONADA COMO PROVEDORA OFICIAL DE TREINAMENTO DE IDIOMAS DA COPA DO MUNDO PELO "OLÁ TURISTA!"

O futebol é considerado o jogo mais bonito do mundo. E a EF Education First (EF), a líder mundial em educação internacional, fará tudo para que para os ouvidos
dos torcedores de futebol que forem ao Brasil para a Copa do Mundo de
2014, o inglês seja o idioma mais bonito do mundo.
A EF (http://www.ef.com) foi selecionada como Provedora Oficial de
Treinamento de Idiomas da Copa do Mundo pela Olá, Turista!, uma
parceria entre o Ministério do Turismo do Brasil e a Fundação Roberto
Marinho, responsável pelo preparo das cidades hospedeiras da Copa do
Mundo no Brasil. Com a tecnologia avançada de aprendizado online da
EF, a Englishtown, as garçonetes e taxistas do país sul-americano
aprenderão como dar as boas vindas e orientar os milhões de turistas
que irão ao Brasil.
"Nos sentimos honrados de trabalhar com o Brasil neste projeto
importante", disse Peter Burman, Presidente da EF Corporate Language
Training. "Usaremos nossa experiência como Fornecedor Oficial de
Treinamento de Idiomas para as Olimpíadas de Pequim para proporcionar
o melhor treinamento para o Brasil".
Um projeto piloto teve início em agosto e o projeto maciço - até
80.000 brasileiros irão estudar no EF a cada ano até 2014 - será
lançado em janeiro de 2010. O curso tem 15 níveis de lições de
idiomas online, com vídeos inovadores, games de multimídia
interativos, trabalho em laboratório de pronúncia que ensina inglês e
espanhol. Os cursos Englishtown da EF podem ser acessados a qualquer
hora, proporcionando uma experiência de aprendizado 24 horas por dia.
"A EF nos apresentou uma ferramenta altamente estruturada com uma
metodologia consistente", disse Nelson Santonieri, Gerente Geral de
Tele-educação da Fundação Roberto Marinho. "Nos concentraremos nos
estudantes para que eles finalizem o curso com sucesso".
O impacto do trabalho massivo da EF para educar uma gama tão grande
de trabalhadores de hospitalidade do Brasil irá além da Copa do Mundo.
A ajuda aos iniciantes a aprenderem inglês e a instrução dos mais
avançados a descreverem atrações históricas sem dúvida nenhuma
impulsionará a infraestrutura da indústria de turismo. "O Brasil não
tem o que chamamos de "segundo idioma", disse Rogério Meireles da EF
de São Paulo. "Este é o início da criação de uma nova estrutura
voltada para os turistas daqui".

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