COMUNICADO ABAV NACIONAL

COMUNICADO ABAV
No dia 14, o sistema de reservas da TAM saiu do ar para que pudesse ser realizada a migração da plataforma tecnológica do Sabre para o Amadeus.
Entretanto, problemas surgiram neste processo e estão sendo resolvidos pelo Amadeus, em conjunto com a TAM, e com a colaboração de agências e consolidadoras cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o novo portal.
Os problemas que as agências estão encontrando para fazer reservas, emitir bilhetes ou remarcar assentos são os mesmos das lojas da TAM e do site da cia. aérea.
A TAM está trabalhando para normalizar a situação e para atender as demandas das agências de viagens, a TAM montou um help desk. O telefone é (11) 3342-5405 e o e-mail é suporte.etam@tam.com.br .
Sabemos dos transtornos que estão sendo causados a todos e estamos em contato direto com a TAM, acompanhando todo o processo e esperamos que em breve o novo sistema esteja normalizado.
Desta forma, solicitamos a todas as agências que esclareçam aos seus clientes e passageiros e colaborem para minimizar os transtornos causados.
Nossa colaboração é imprescindível neste momento de transição para que a situação volte a normalidade.



Carlos Alberto Amorim Ferreira
Presidente ABAV Nacional

Comentários