CAMPANHA RECIFE TE QUER DESEMBARCA EM PORTO DE GALINHAS

O Recife realiza intensa campanha promocional durante a Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto) neste final de semana. De sexta a domingo, a equipe de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo do Recife promoverá um arrastão de frevo com orquestra circulando pelas principais ruas do balneário e distribuição de folheteria, mapa e da programação cultural da cidade.

A ação tem como foco a campanha Recife te Quer, que tem percorrido as principais cidades brasileiras com a divulgação dos roteiros e diferenciais da cidade. “Apresentamos aos turistas que estiverem na Fliporto os roteiros e a programação cultural da cidade tanto para o day use durante o evento ou para ajudá-los a programar as próximas férias”, sugere o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

A ação de marketing realizada este final de semana é apenas o pontapé inicial de uma campanha de promoção do verão recifense a ser lançada em dezembro. “Realizaremos ações promocionais em todo o litoral pernambucano”, acrescenta Samuel Oliveira.

Comentários