SHOW DA BROADWAY E ORQUESTRA SANFÔNICA DE ARACAJU MOVIMENTAM FEIRA DAS AMÉRICAS

Além da programação técnica do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e das novidades da Feira das Américas, os participantes desta edição do evento ABAV 2009, que se realizará entre os dias 21 e 23 de outubro, terão uma oportunidade única de conferir, no Rio de Janeiro, atrações inéditas patrocinadas por alguns dos expositores.

Eleito Estado-patrono do evento este ano, Minas Gerais levará para a feira uma mostra da cultura regional, representada pelo artesanato e a gastronomia mais típica, e espera reunir três mil convidados na noite do dia 22 de outubro no Espaço Vivo Rio, quando as atrações serão as apresentações das bandas Skank e Tianastácia, genuinamente mineiras.

Representando a cultura popular nordestina, outra presença confirmada é a da Orquestra Sanfônica de Aracaju, formada por nada menos que 22 sanfoneiros, três percussionistas e um baixista. O projeto idealizado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, há dois anos, será apresentado ao público da Feira das Américas na sexta-feira, dia 23, com um repertório que inclui Bossa Nova, frevo e até tango argentino. O show acontecerá no palco de 36 metros montado na área Brasil, que ocupará o Pavilhão 3 do Riocentro.

Uma das atrações mais esperadas, no entanto, promete ser o pocket-show Chicago que será patrocinado pela Keith Prowse, empresa líder mundial em venda de ingressos e tickets para atrações internacionais como parques, shows, espetáculos teatrais, tours e eventos esportivos. As apresentações, dez ao todo, sendo três no dia 22 (às 15h15, 16h30 e 17h45), quatro no dia 23 (às 14h, 15h15, 16h30 e 17h45) e três no dia 24 (às 14h, 15h15 e 16h30) acontecerão em um espaço fechado da área Mundo (Pavilhão 4), com capacidade para 250 pessoas, e contarão com 12 atores do elenco original da peça que segue em cartaz na Broadway e já é o espetáculo mais vendido em todo o mundo, segundo o gerente de Marketing da Keith Prowse, Bruno Megale. “Queremos mostrar aos agentes de viagens um pouco da magia do espetáculo para que eles possam oferecer os produtos com mais empolgação aos clientes finais, e aumentar o próprio ganho com as comissões. Além disso, será uma forma daqueles que não conhecem terem contato com o operacional da Keith Prowse e entenderem melhor nosso negócio de entretenimento”, explica Megale, para quem o brasileiro ainda não adquiriu o hábito de antecipar a compra de ingressos como faz com outros itens do pacote turístico. Na opinião do gerente, a barreira cultural alcança também os agentes de viagens, que ainda não se sentem confortáveis em oferecer o produto.

As apresentações serão gratuitas e os ingressos distribuídos no próprio estande da Keith Prowse, que ocupará 65 m2 e fica na Rua L, número 36, também na área Mundo, no Pavilhão 4.



Mais informações:

FEIRA DAS AMÉRICAS – ABAV 2009

Data: 21 a 23 de outubro de 2009

Local: Riocentro, Rio de Janeiro

Horário: 13h às 19h

www.feiradasamericas.com.br

37º CONGRESSO BRASILEIRO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS

Data: 22 e 23 de outubro de 2009

Local: Riocentro, Rio de Janeiro

Horário: 9h45min às 12h45min

Comentários