NATAL CONVENTION COMEMORA A CAPTAÇÃO DE MAIS QUATRO EVENTOS PARA NATAL

O Natal Convention & Visitors Bureau (NCVB) comemora a captação de mais quatro eventos para a capital potiguar, em apenas três dias, e a perspectiva de confirmar outros dois até o final de semana.
Para 2010, a pauta contará com dois eventos da área tecnológica, o XII SVR (Simpósio de Realidade Virtual e Aumentada), a maior conferência do gênero no Brasil, e o ICTAC - International Colloquium on Theoretical Aspects of Computing (Colóquio Internacional sobre Aspectos Teóricos da Computação), ambos realizados pelo Departamento de Informática e Matemática Aplicada da UFRN (DIMAP), com o apoio da Sociedade Brasileira de Computação - SBC.
Em 2011, o Congresso da Sociedade Brasileira de Computação acontecerá em Natal, com a expectativa de reunir duas mil e quinhentas pessoas.
O congresso também é uma realização do DIMAP, com o apoio da SBC. O 18º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC 2011) também já está captado, com a participação de aproximadamente 500 participantes.

Eventos em fase de captação essa semana

A equipe técnica do Natal CVB defenderá, em Brasília, próxima quinta-feira (8), a captação do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Ortodontia Facial para a cidade em 2013.

Com o apoio do Natal CVB e da Prefeitura de Natal, o professor-doutor visitante do Departamento de Informática e Matemática Aplicada da UFRN, Lauro Kozowitz, participa, de 8 a 10 de outubro, do SB Games 2009, no Rio de Janeiro, e lançará a candidatura de Natal como sede do evento em 2010.

Comentários