MARSANS VIAGENS COM NOVIDADE NO CONGRESSO DA ABAV NO RIO

A Marsans Viagens programou fretamentos exclusivos para o Nordeste, com saídas de São Paulo em voos da TAM e do Rio de Janeiro com a GOL. Com isso, os agentes de viagens podem oferecer aos seus clientes pacotes com passagem aérea, traslados, hospedagem com café da manhã, city tour, passeios e cartão de assistência ao viajante.



O mercado paulista tem saídas semanais a partir de 19 de dezembro e o carioca a partir de 26 de dezembro para os destinos Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Maragogi, Recife, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, João Pessoa, Natal, Praia de Pipa, Fortaleza, Canoa Quebrada e Jericoacoara. São Paulo conta, ainda, com os destinos Salvador, Morro de São Paulo, Chapada da Diamantina, Praia do Forte e Maceió.



Mais informações no hotsite www.marsans.com.br/verao2010 ou nas centrais de reservas (11) 2163-6800 e (21) 2106-6733.





Cruzeiros



O destaque é o primeiro cruzeiro católico do mundo - “Navegando com Nossa Senhora”-, com a presença do padre Fábio de Mello, dos cantores Eros Biondini e Celina Borges, além de Myrian Rios. O navio já está com 80% da ocupação vendida. O cruzeiro sai de Santos e tem duração de quatro dias.



A Central de Cruzeiros Marsans vem apresentando um forte crescimento em vendas devido principalmente a dois diferenciais: a empresa hoje oferece o maior número de opções entre os melhores cruzeiros no Brasil e no Mundo; possui equipe de atendimento preparada para encontrar o armador, o destino e o roteiro de acordo com o perfil do cliente.



O cliente encontra no site da Marsans uma ferramenta de busca com aproximadamente 1.800 opções de cruzeiros por oceanos, mares, rios e lagos que abrangem todo o planeta e todos os armadores. Litoral Brasileiro, Caribe, Mediterrâneo, América do Sul, Índico, Báltico, Alasca e Havaí são alguns dos principais destinos.



Acesse www.marsans.com.br e confira; ou ligue 21 2106-7447.





Copa do Mundo



Com o final das eliminatórias, já estão praticamente decididas as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo na África do Sul em 2010, faltando só as repescagens que ocorrerão em 14 e 18 de novembro. Com isso, as vendas dos pacotes para a Copa do Mundo começam a esquentar.



A Marsans como uma das poucas operadoras autorizadas a vender os pacotes para a Copa do Mundo, oferece sete roteiros com duração de 8 a 32 dias de viagem, com passagem aérea, traslados, hospedagem, city tour e ingressos para os jogos.



Mais informações no hotsite www.marsans.com.br/copadomundo.





Reestruturação em São Paulo



Dando continuidade aos investimentos em sua unidade de São Paulo, a Marsans trouxe o experiente e atuante profissional Valter Onishi para atuar como gerente geral no mercado paulista. Onishi já está imprimindo um novo ritmo ao escritório e reafirmando os laços com os agentes de viagens em diversas ações de marketing e vendas.



Para contatos com o escritório Marsans em São Paulo, o telefone é (11) 2163-6800.





Promoção “Compre Agora e só pague em Novembro”



A Marsans acaba de lançar a promoção para o cliente pagar a primeira parcela de sua viagem com o 13° salário, a partir de 30 de novembro. É válida para pacotes de fretamento Marsans/TAM com embarque em São Paulo (capital). O valor da viagem pode ser pago em até 10 vezes sem juros no cheque pré-datado.



A promoção inclui viagens no réveillon, nas férias de verão e no carnaval para os destinos Porto Seguro, Salvador, Maceió, Maragogi, Recife, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Natal, Praia de Pipa, Fortaleza, Jericoacoara, Canoa Quebrada e os principais resorts do Nordeste.



A central de reservas Marsans atende no telefone (0xx11) 2163-6800.



A Marsans está preparando outras novidades: promoção para crianças grátis e a reedição da campanha “De Carona com a Sorte”, que premiou os agentes em 2009 com um carro 0 Km, TV's de plasma de 42 polegadas, notebooks e vale-compras. Quando essa promoção for lançada, parte das vendas retroativas valerão para somar pontos.





Grupo completa 100 anos em 2010



Além das novidades apresentadas, a Marsans continua com todo o seu portifólio de pacotes, hospedagem, serviços e roteiros por todo o mundo, com preços e condições de pagamento que a colocam como referência em viagens. Desta forma, procura oferecer ao agente de viagens um produto competitivo.



Voltada sempre para tradição, qualidade, ética, profissionalismo, com muita dedicação e trabalho, o Grupo Marsans completará 100 anos de vida em 2010.

Comentários