EXPOSITORES DA FEIRA DAS AMÉRICAS TERÃO MAIS PONTOS DE APOIO E DESCONTO NA REMESSA DE CARGA PARA O RIO DE JANEIRO

Os expositores da Feira das Américas contarão este ano com alguns benefícios adicionais e vantagens especiais, como facilidades na logística e descontos na taxa de remessa de material para o Rio de Janeiro e de lá para os seus destinos, no término do evento. Uma das inovações é a instalação de três Centros de Atendimento ao Expositor (CAEX), logo na entrada de cada uma três áreas da Feira – Américas, Brasil e Mundo -, para maior comodidade dos que se distribuirão entre os diferentes pavilhões do Riocentro. Além disso, a Tam Cargo (www.tamcargo.com.br) está oferecendo 50% de desconto na taxa de remessa de carga transportada na modalidade “Próximo Dia”. O desconto é válido para todas as cidades atendidas pela empresa, exceto a capital do Rio de Janeiro, que sediará o evento, e é restrito à área nacional, só não contemplando as cidades de Boa Vista, Imperatriz, Marabá, Macapá, Porto Velho, Santarém e Rio Branco.

Outro benefício - desta vez estendido aos congressistas -, é o serviço Gollog, da Gol, que funcionará no Pavilhão 3 para atendimento dos que quiserem antecipar o despacho do material coletado na Feira. Gol, TAM e Webjet também manterão no mesmo pavilhão balcões de atendimento, incluindo serviço de confirmação de voos. No Pavilhão 1 ficarão os serviços de Achados e Perdidos e Guarda Volumes e haverá praça de alimentação nos pavilhões 2, 3 e 4. E, a exemplo de anos anteriores, também neste os expositores e visitantes poderão utilizar-se de carrinhos elétricos para deslocamentos entre os pavilhões.

Durante o período de montagem, as dez mil vagas de estacionamento disponíveis no Riocentro poderão ser utilizadas gratuitamente. Para o período de realização do evento, no entanto, os expositores interessados em adquirir credenciais de estacionamento antecipadas para seus convidados e funcionários poderão entrar em contato com a GL Eventos, pelo telefone (21) 3035-9100, ou optar pela compra direta no guichê de estacionamento no momento da chegada. Visitantes pagarão R$ 12 por estadia (entrada) e expositores R$ 36 (para todos os dias de realização do evento).A entrada oficial para a Feira das Américas será pelo Pavilhão 2, mas durante a montagem, todos manterão portas exclusivas voltadas para o estacionamento que permitirão o ingresso dos expositores, já credenciados, conforme a área ocupada.

No lounge Feira das Américas 2010, localizado no Pavilhão 4, os expositores terão sessões diárias de open house, onde poderão conhecer a planta da Feira das Américas 2010 e já antecipar suas reservas de espaço. Ali também estará a Reed Travel Business, braço da Reed Exhibitions responsável por 17 feiras de turismo em todo o mundo.

Comentários