GOL E TAM AMPLIAM FAIXA DE DESCONTOS PARA AGENTES PARTICIPAREM DA ABAV ESTE ANO

As companhias aéreas Gol e Tam, que já haviam anunciado que dariam ADs para os associados da ABAV inscritos na Feira das Américas, ampliaram a faixa de descontos, de 85% para 90%. Além disso, quem conseguir antecipar a solicitação de cedenciamento até o próximo dia 22, terá gratuidade na inscrição.

“Estamos terminando os últimos ajustes para disponibilizar os ADs no site. Lembramos que, cada agência, poderá solicitar até três ADs junto à Gol ou à Tam para ter acesso às tarifas promocionais”, ressaltou o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

Para se inscrever basta acessar o site www.feiradasamericas.com.br, clicar no “credenciamento on-line” e fornecer um endereço de e-mail e senha para ter acesso ao formulário de inscrição, que pode ser preenchido em poucos minutos. Quem for associado à ABAV deve informar seu código de associado (formado pela sigla do Estado mais quatro dígitos) para identificação e obtenção de inscrição promocional. Após a finalização do processo, o participante receberá um e-mail de confirmação com seu código de inscrição.

“É de posse deste código que o associado poderá solicitar os ADs. O serviço estará disponível em breve, na área de visitantes do site”, acrescentou Ferreira.

Comentários