FORMA FAMILY TEM PACOTE PARA CLUB MED TRANCOSO COM PASSAGENS AÉREAS GRÁTIS EM NOVEMBRO

A Forma Family está com um programa especial para o mês de novembro. São 8 dias em um dos mais completos resorts do Brasil, o Club Med Trancoso, construído sobre falésias no sul da Bahia. E as passagens aéreas saem de graça.

Com longa praia de areia fina, o resort é margeado pelo oceano e oferece também um belo campo de golfe de 18 buracos. Paralelamente, os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar da natureza exuberante, apreciar bicho-preguiça, papagaios e outros animais. No Club Med Trancoso, os passageiros da Forma Family vão contar com estrutura para a prática de basquete, futebol, pólo aquático, tênis e fitness. E mais, passeios, discoteca, música ao vivo, circo e aulas de hidroginástica.

Para novembro, o pacote da Forma Family tem saídas no dia 1.° e já inclui: sete noites de hospedagem, com sistema All Inclusive, seguro viagem, kit viagem, transporte na chegada e na saída. O preço do pacote para casal é de R$ 3.380 e as passagens aéreas de ida e volta são grátis. Uma criança de até 4 anos paga apenas R$ 48 da taxa de embarque, o pacote para ela é grátis.

Mais informações e reservas pelo telefone (11) 5053 2810 ou na internet: www.formafamily.com.br

Comentários