CURSOS DA UNIVERSIDADE POTIGUAR (UnP)ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO PAÍS

Mais uma vez a UnP se destaca na avaliação dos cursos realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril, uma publicação consolidada no mercado brasileiro que auxilia milhares de alunos do Ensino Médio na difícil tarefa de escolher o melhor curso de Graduação.



Cinco cursos da Universidade receberam as tão almejadas estrelas da publicação, o que reafirma a qualidade do ensino oferecido pela Instituição. Administração (Natal e Mossoró), Farmácia, Fonoaudiologia, Pedagogia e Turismo foram muito bem avaliados e tiveram seus certificados emitidos na semana passada.



Avaliado pela primeira vez, o curso de Administração recebeu três estrelas tanto para Natal, quanto para Mossoró, comprovando que todo o empenho da sua equipe vem gerando bons resultados. Já os cursos de Pedagogia, Turismo, Farmácia e Fonoaudiologia já têm tradição na conquista de Estrelas. No ano passado, os cursos de Pedagogia e Turismo haviam conquistado três estrelas cada, o que já significava um ótimo resultado na avaliação. Neste ano, os cursos comprovaram que não param de evoluir, conquistando quatro estrelas cada.

Comentários