RODADA DE NEGÓCIOS REUNIRÁ EM NATAL DIVERSOS SEGMENTOS DA ECONOMIA PORTUGUESA

Semana de Lisboa em Natal:

 

Além do presidente da Câmara Municipal de Lisboa (cargo similar ao de prefeito no Brasil), Antônio Costa, que chega a Natal nesta quinta-feira (16), a comitiva oficial portuguesa que vem participar da Semana de Lisboa em Natal, tem a participação de expressivos segmentos da economia portuguesa. Dirigentes e executivos de empresas especializadas em áreas como energia alternativa, construção civil, telecomunicações, entre outras, vão fazer parte da “Rodada de Negócios” que será realizada na próxima segunda-feira, no Hotel Ocean Palace, onde empresários portugueses e natalenses vão interagir no sentido de efetivar intercâmbios comerciais bilaterais.

 Há expectativa de que a “Rodada de Negócios” amplie o leque de resultados positivos que foram cristalizados por ocasião de evento semelhante, ocorrido durante a “Semana de Natal em Lisboa”. Lá, grupos empresariais potiguares, como o Multidia, Construtoras Ecocil, Certa Engenharia e A. Gaspar, iniciaram negociações que deverão prosseguir agora na capital potiguar.

 

EMPRESÁRIOS CONFIRMADOS 

 

  A versão natalense da Rodada de Negócios já tem confirmadas as presenças dos empresários Luis Fernandes, da GDO, empresa que atua nas áreas de importação e exportação de alimentos; e Nuno Rodrigues, da Montemeão, que atua nos setores de engenharia, automóveis e fabrico de assentos para trens, metros e ônibus. A empresa Somague, que é especializada em grandes construções, como o estádio do Benfica, também vai participar do evento, sendo representada pelo executivo Gonçalo Abreu. 

  O empresário Rui Delgado é outro nome que vai estar presente na “Rodada de Negócios”, representando a Associação Nacional de Jovens Empresários. A Ferconsult, que detém concessões para a exploração dos metros no Brasil, Espanha, China, Argélia e Irlanda, já confirmou a sua participação do evento, através do executivo Ernani Espírito Santos.

Comentários