PREFEITURA DE NATAL DÁ BOAS VINDAS À COMITIVA PORTUGUESA




Ao desembarcarem nesta quinta-feira (16) no aeroporto Augusto Severo, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, e parte da comitiva formada por assessores diretos e empresários portugueses, encontrarão a mesma receptividade de boas-vindas oferecida à prefeita Micarla de Sousa em Lisboa no dia 24 de junho.

No setor de desembarque, dois painéis de dupla face homenageam os visitantes com a inscrição “Natal dá boas vindas aos irmãos portugueses”. As boas-vindas visuais vão além do terminal aeroportuário. Na BR 101, 80 bandeiras do Brasil, Natal, Portugal e Lisboa foram afixadas ao longo do percurso até o Viaduto do Quarto Centenário.

Nos principais logradouros da capital 14 outdoors foram distribuídos. As peças publicitárias, que têm como título “Lisboa & Natal - Unidas no comércio, na cultura e no turismo”, exibem dois dos principais cartões postais de ambas as cidades - a ponte 25 de Março, de Lisboa, e a praia de Ponta Negra.

Estande no Midwall Mall

Até a próxima terça-feira (21), potiguares e turistas poderão conhecer um pouco do turismo, da cultura e peculiaridades de Portugal, por meio de um estande de promoção turística que irá funcionar no andar térreo do shopping Midway Mall.

No local, operadoras e agências de viagens estarão presentes mostrando ao visitante o destino Portugal como produto turístico.

Comentários