PASSAGEIROS DA TAP COM ACESSO AO GREEN WAY NO PORTO

Desde o dia 22 de julho, a TAP disponibiliza aos seus clientes Premium no Aeroporto do Porto o Green Way, um serviço de acesso prioritário ao controle de segurança e raio-x.

 

Este serviço está disponível a todos os clientes tap|executive, tap|plus ou detentores dos cartões Gold e Silver do Programa Victoria, do cartão tap|corporate e do cartão TAP Amex Platinum. O Green Way é um canal prioritário que facilita o controle de segurança e torna mais rápido o acesso à sala de embarque.

 

A TAP consolida assim a sua estratégia de diferenciação de serviço, iniciada com o lançamento do conceito "1 voo, 5 formas de viajar", prosseguindo a aposta na melhoria contínua do produto que oferece aos clientes que valorizam a maior comodidade em suas viagens e o melhor serviço.


____________________________________________

 

Mais sobre a TAP: 

 

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 59 destinos em 26 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 54 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 70 aeronaves.

 

Comentários