HOSPEDAGEM GLORIOSA EM SÃO PAULO

 

Uma hospedagem digna de artista, na luxuosa região da Oscar Freire, só poderia combinar com um bom programa cultural estrelado por ninguém menos que Marília Pêra. O Quality Suites Imperial Hall anuncia diárias especiais a partir de R$ 309 com direito a um par de ingressos para a peça A Gloriosa, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira até o dia 2 de agosto.

 

A promoção contempla check-ins realizados entre quinta-feira e domingo. Estacionamento, café da manhã e internet banda larga são cortesias. Sobre os valores serão acrescidos 5% de taxas. Para os fãs de uma roupa fashion e descolada, o empreendimento oferece também desconto de 20% na compra de três ou mais roupas e acessórios nas lojas Iódice, com cartão Mastercard.

 

Com Guida Viana e Eduardo Galvão no elenco, o espetáculo relata os últimos dez anos de vida da soprano norte-americana Florence Jenkins, que foi considerada a pior cantora do mundo na década de 40. Ela era conhecida pela desafinação e total falta de ritmo com que entoava clássicos de Mozart, Verdi e Strauss. 

 

Comentários